Câmara de Botucatu promoverá audiência para debater conjuntos habitacionais e meio ambiente

As duas Audiências Públicas começam às 19 horas e acontecem na Sede do Poder Legislativo

da Câmara de Botucatu

A Câmara Municipal de Botucatu vai realizar duas audiências abertas ao público nos próximos dias. Os assuntos são bem distintos: na próxima quinta-feira, 14, a reunião será para esclarecimentos e informações referentes aos Conjuntos Habitacionais Cachoeirinha I e II, que estão sendo construídos para moradias de famílias de baixa renda no município. A audiência foi convocada em resposta ao requerimento nº 430, de autoria dos Vereadores Paulo Renato, Izaias Colino, Zé Fernandes, Cula e Jamila.

Já na terça-feira, dia 19, o tema será “Oficina Sustentável: Boas Práticas” e a abordagem terá dois eixos: Descarte Correto de Resíduos e Medicina e Segurança do Trabalho. Você conhece os incentivos que estão sendo planejados para o setor da reparação automotiva em Botucatu? Venha se informar, traga suas dúvidas e compartilhe sua experiência nesse evento que foi convocado pelo presidente da Câmara, vereador Izaias Colino, com anuência da Mesa Diretora e em parceria com a Secretaria Municipal do Verde.

As duas Audiências Públicas começam às 19 horas e acontecem na Sede do Poder Legislativo (Praça Com. Emílio Peduti, 112, Centro).