Antes da pausa para Copa, São Paulo enfrenta o Vitória pela 12ª rodada

Tricolor quer se manter entre os lideres

Da Federação Paulista

O São Paulo entra em campo nesta terça-feira (12) para mais uma partida da Série A do Campeonato Brasileiro. Pela 12ª rodada, a equipe paulista enfrenta o Vitória-BA, às 21h30, no Morumbi, para dar prosseguimento ao bom momento e se estabilizar no grupo dos quatro primeiros antes da pausa na competição.

Vindo de dois resultados negativos, o São Paulo conseguiu se recuperar em confronto fora de casa com o Atlético Paranaense. Ao vencer pelo placar mínimo, retornou ao G4 e acabou com o jejum de vitórias na casa do adversário, recuperando os pontos perdidos no empate contra o Internacional na terça-feira passada (5).

Diego Aguirre e os jogadores se mantém contentes com o trabalho (que resultou em apenas uma derrota na competição) e o padrão de jogo desenvolvido no clube durantes este período, com o treinador dando os méritos para o elenco. “O São Paulo estava em um lugar que não merecia, por causa da sua história e torcida, e os jogadores sabiam disso. É injusto falar de um só jogador nesse momento. Todos estão em um nível altíssimo. O mérito é do grupo”, sintetizou.

Com os desfalques dos lesionados Bruno, Edimar e Rodrigo Caio e Cueva integrando o elenco da seleção peruana, a equipe base que deve ir a campo nesta terça-feira tem a presença de Sidão; Eder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Araruna (Lucas Fernandes ou Lizieiro); Nenê, Everton e Diego Souza.