Prefeito de Avaré escolhe nova direção da FREA

O novo presidente e vice da entidade foram escolhidos pelo prefeito Jô Silvestre no dia 8

Por Christian Castilho

A Fundação Regional Educacional de Avaré (FREA) tem uma nova direção. Na última sexta-feira, 8, o prefeito Jô Silvestre (PTB), nomeou a nova direção da entidade. O professor Edson Gabriel da Silva e Márcio Zandoná, assumiram os cargos de presidente e vice, respectivamente. Os selecionados ficarão a frente da entidade até 2022.

Para a escolha foi feito uma lista com três nomes, que foram votados pelos servidores da FREA, onde o prefeito decidiria quem assumiria os cargos em aberto, na última segunda-feira, 4. Edson Gabriel e Márcio, concorreram com mais um nome – Lígia Paulucci. Inclusive, ela ficou em primeiro lugar com 78 votos, conforme informações do jornal A Voz do Vale. Edinho ficou em segundo com 35 votos e Zandoná com 16 votos.

À esquerda, Márcio-Zandoná, ao centro Edson Gabriel com o prefeito de Avaré, Jô Silvestre

Segundo a prefeitura de  Avaré, os escolhidos são servidores efetivos da fundação há mais de 20 anos. Ambos possuem amplo conhecimento da estrutura funcional da Faculdade de Ciências e Letras, da Escola Superior de Educação Física e do Colégio Universitário (Anglo), onde trabalham cerca de 180 servidores.

Christian Castilho é estudante de jornalismo da Eduvale Avaré e estagiário do Notícias Botucatu.