Futsal de Botucatu fará amistoso com Seleção Brasileira Master neste sábado, 16

Ingressos custam R$ 10 e a renda será totalmente revertida ao Projeto Social Escola de Futsal

da Prefeitura de Botucatu

A Copa do Mundo começa para o Brasil no domingo, 17, mas em Botucatu, estrelas do esporte mostrarão seu talento um dia antes. No sábado, 16, a Seleção Brasileira Master de Futsal entra em quadra em um amistoso com a equipe AAB/Botucatu, no Ginásio Municipal “Mário Covas Júnior”, às 19 horas.

A equipe brasileira disputará este jogo com os seguintes jogadores: Erick, Bagé, Goda, Índio, Leandrinho, Tatu, Waguinho, Sandrinho, Simi, Daniel Cearense e Lenísio. O treinador da equipe será Atílio Dias, e o auxiliar será Bocão.

Já o time botucatuense será formado por: Buiu, Cesão, Nikinha, Batata, Buzuca, Gú, Conteçote, Tilico, Leitão, Fabrício Schin, Fadel, Alemão, Pardini, César, Cintra, Caozinho e Tostão. O técnico será Pedro Dias.

Os ingressos para assistir ao jogo custam R$ 10 e a renda será totalmente revertida ao Projeto Social Escola de Futsal. Os pontos de venda são a Associação Atlética Botucatuense e a Beto Sports. No sábado, 16, os ingressos também serão vendidos na secretaria do Ginásio Municipal de Esportes.

O amistoso entre Seleção Brasileira Master de Futsal e AAB/Botucatu é uma realização da Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida, com apoio da Faculdade Galileu, Nobre Belco, Concreto Imóveis, e Beto Sports.