Comédia teatral ‘Quase Cinquenta Tons de Cinza’ é atração neste domingo (1º); ingresso será um quilo de alimento

A entrada é um quilo de alimento não perecível, que será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade

da Assessoria

Botucatu (SP) recebe neste domingo (01) a comédia teatral ‘Quase Cinquenta Tons de Cinza’. A atração conta com o apoio do Sindicato dos Empregados no Comércio (Sincomerciários) de Botucatu.

O espetáculo, com três anos de sucesso em São Paulo (SP), será apresentado às 19h, no Teatro Municipal, localizado na praça Coronel Rafael de Moura Campos, 27 – Centro.

A entrada é um quilo de alimento não perecível, que será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade, através do Projeto Cultura Solidária apoiado pelo Sincomerciários.

O enredo – A peça satiriza os melhores momentos do filme e livro “Cinquenta Tons de Cinza”, romance erótico da escritora E.L. James, que conta a história de um multimilionário que se aventura no mundo do sadomasoquismo com uma jovem que acaba de sair da universidade e que causou a maior polêmica mundial sobre o assunto.

A apresentação promete muita risada e conta com participação do humorista Vitor Branco, do programa ‘A Praça é Nossa’, Bruna Andrade e Wanderlei Grillo, que já atuou na novela ‘Malhação’.