Agendamento para sorteio do Cachoeirinha é prorrogado até 31 de julho

Quem já efetuou o agendamento não terá o cronograma modificado e deverá seguir o estabelecido

da Prefeitura de Botucatu

As pessoas que não fizeram o agendamento para as inscrições do Residencial Cachoeirinha terão mais uma chance de participar do sorteio. O Prefeito Mário Pardini, atendendo um pedido dos vereadores da base, prorrogou o prazo de agendamento para as inscrições.

As pessoas que não retiraram uma senha no Ginásio Municipal entre os dias 26 e 30 de junho, terão até o dia 31 de julho para fazer o agendamento, conforme foi publicado no Semanário Oficial do Município na última terça-feira, 10.

“Achei justo o pedido dos vereadores, que dará ainda mais chances a toda população de participar. Tem sido grande a procura de pessoas que perderam o prazo de agendamento e querem se inscrever para o sorteio do Cachoeirinha”, explicou o Prefeito Mário Pardini.

Para fazer o agendamento, o munícipe deve ir, pessoalmente, na Secretaria de Habitação (Rua José Vitoriano Villas Boas, 04 – Centro), portando um documento com foto (RG, CNH ou Carteira de Trabalho), para fazer o agendamento da inscrição. A pessoa será encaminhada a uma escola próxima a sua atual residência, com data e hora marcada.

“As inscrições serão realizadas até dias 31 de julho. Depois deste prazo, não faremos mais as inscrições. Por isso pedimos que, quem ainda não se inscreveu, se organize e se inscreva dentro do prazo, para não correr o risco de não participar do sorteio”, orientou José Carlos Broto, Secretário de Habitação.

A Secretaria de Habitação atende das 8 às 16h30, de segunda a sexta-feira. Informações podem ser obtidas pelo telefone: 3814-1025.