Líder, São Paulo joga para manter liderança; Corinthians busca G6

Líder do Brasieirão, o São Paulo precisa manter o ritmo pós-Copa contra o Sport

da FPF

A 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro tem prosseguimento durante a tarde deste domingo (12). São Paulo e Corinthians entram em campo às 16h para manter o bom momento do qual desfrutam. O tricolor encara o Sport-PE, na Ilha do Retiro, e o alvinegro viaja à Santa Catarina para enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá.

Líder do Brasieirão, o São Paulo precisa manter o ritmo pós-Copa contra o Sport para não perder a posição mais alta da tabela. A equipe do Morumbi ganhou quatro das cinco partidas que disputou na competição e vem de uma semana de preparação após vencer o Vasco da Gama-RJ no domingo passado (05) e deixar o Flamengo para trás na classificação.

Diego Aguirre não conta com Eder Militão (negociado), Rodrigo Caio e Edimar (questões físicas) e tem a chance de promover o retorno de Jucilei. A escalação deve ser formada por Sidão; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Jucilei, Éverton e Rojas; Nenê e Diego Souza.

Subindo…
Sem perder há três jogo na competição, o Corinthians vai ao sul do país para manter a aproximação ao G4 e pode dormir na quinta colocação caso vença a Chapecoense nesta rodada. A equipe alvinegra vem de empate em sua arena contra o Atlético Paranaense, no Brasileiro, e derrota na quarta-feira (08) contra o Colo Colo-CHI, pela Copa Libertadores da América.

Às vésperas da volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra a própria equipes de Chapecó, o técnico Osmar Loss pretende poupar alguns atletas e fazer testes para os jogos decisivos de mata-mata. Sem Pedro Henrique suspenso e Douglas lesionado, a equipe deve ir para campo com Cássio; Mantuan, Marllon, Léo Santos e Carlos Augusto; Gabriel, Ángelo Araos, Marquinhos Gabriel e Mateus Vital; Émerson Sheik e Roger.