Palmeiras encerra a rodada de domingo contra o Vasco da Gama

A equipe alviverde ainda não perdeu sob o comando de Felipão

da FPF

O Palmeiras entra em campo na noite de domingo (12) para o encerramento da 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida será contra o Vasco da Gama-RJ, às 19h, no Allianz Parque, para alcançar o G4 ainda nesta rodada e não ser ultrapassado pelos rivais de posições inferiores.

A equipe alviverde ainda não perdeu sob o comando de Felipão e, depois do empate em Minas Gerais contra o América-MG, conseguiu a vencer o Cerro Porteño-PAR, fora de casa, no primeiro encontro da Copa Libertadores da América, deixando a classificação encaminhada para a próxima fase.

Felipão deve escalar os reservas em função da partida das quartas de finais da Copa do Brasil, contra o Bahia acontecer na quinta-feira (16). Deyverson será titular no ataque, e jovens como Pedrão e Artur devem ganhar chances na partida; Já o zagueiro Gustavo Gómez pode estrear na defesa alviverde.

A provável escalação do Palmeiras tem os nomes de Weverton; Jean, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Pedrão, Thiago Santos, Lucas Lima e  Gustavo Scarpa; Artur e Deyverson.