Corinthians visita a Chapecoense para garantir classificação na semifinal

O técnico Osmar Loss volta a utilizar os titulares após o descanso no final de semana

da FPF

O Corinthians entra em campo nesta quarta-feira (15) buscando a classificação na Copa do Brasil. Com a vantagem do empate assegurada, a equipe paulista enfrenta a Chapecoense-SC, em Chapecó, às 21h45, na Arena Condá, pela partida de volta das quartas de final.

As equipes se enfrentaram no início do mês e o lado alvinegro conquistou a vantagem após vencer pelo placar mínimo, na Arena Corinthians. No entanto, realizaram a prévia do encontro no último domingo (12), pela 18ª rodada da Série A do Brasileirão, quando o time catarinense venceu por 2 a 1, no palco da decisão de quarta.

 Para conseguir a vaga na semifinal, o técnico Osmar Loss volta a utilizar os titulares após o descanso no final de semana. Roger não pode jogar por ter atuado pelo Internacional na competição, enquanto Renê Junior desfalca por lesão. Com isso, o comandante deve confiar no quarteto ofensivo formado com Jadson, Pedrinho, Clayson e Romero, sem um centroavante de ofício.

O onze inicial do Corinthians deve contar com Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas; Pedrinho, Jadson, Clayson e Angel Romero.