UNITE abrirá inscrições para quatro cursos gratuitos

Os cursos começarão a partir de 03 de setembro e estão sujeitos a alterações na data e horário

da Prefeitura de Botucatu

A Universidade do Trabalhador e do Empreendedor (UNITE), vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Senai, abrirá 64 vagas para quatro cursos de qualificação profissional gratuitos. As inscrições serão na próxima quarta-feira, 22.

Para participar dos cursos, os interessados devem estar desempregados. As vagas serão preenchidas conforme ordem de chegada para a inscrição. Confira os requisitos exigidos para cada curso:

Eletricista instalador (16 vagas): O aluno deverá, no início do curso, ter no mínimo 18 anos e ter completado a 5ª série do ensino fundamental.

Inspetor de Qualidade (16 vagas): O aluno deverá, no início do curso, ter no mínimo 18 anos e ter completado o ensino fundamental. 

Mecânico de Suspensão – Direção e Freios (16 vagas): O aluno deverá, no início do curso, ter no mínimo 18 anos e ter completado a 5ª série do ensino fundamental. 

Montador de Painéis (16 vagas): O aluno deverá, no início do curso, ter no mínimo 18 anos e ter completado a 5ª série do ensino fundamental.

Para realizar a inscrição, o interessado deve atender aos requisitos de cada curso, comparecer na Secretaria de Desenvolvimento (Rua Coronel Fonseca, nº408 – Centro) na quarta-feira, 22, entre 8h30 e 16h30 e apresentar cópia dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência, bem como carteira de trabalho original.

Os cursos começarão a partir de 03 de setembro e estão sujeitos a alterações na data e horário.

Mais informações:

Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Rua Coronel Fonseca, nº408 – Centro.

Telefone: 3811-1443

Sobre Flavio Fogueral