Pós-Produção no Audiovisual é tema do último Encontro OFICINE-SE, em Botucatu

O Cine Janelas recebe Igor Sales, diretor de cena especializado em fotografia e pós-produção

da Assessoria

Nesta sexta-feira e sábado, dias 24 e 25 de agosto, acontecerá o último Encontro do projeto OFICINE-SE, que ao longo dos últimos meses promoveu debates e experiências entre profissionais, amadores e o público interessado nas diversas áreas da arte e produção Audiovisual.

O Cine Janelas recebe Igor Sales, diretor de cena especializado em fotografia e pós-produção pela Academia Internacional de Cinema, convidado pelo OFICINE-SE para abordar a Pós-Produção dentro do processo Audiovisual, momento em que é feita a montagem, inserção de efeitos especiais, gráficos e correções de imagem. Igor, que atualmente trabalha com a direção de conteúdo de Realidade Virtual, Aumentada e mista, ainda tratará destes temas com os participantes.

Na sexta-feira (24), a partir das 18h, haverá exibição de trechos de diversos filmes com atenção a recursos e técnicas de Pós-Produção. Já no sábado (25), a partir das 10h, acontece a Oficina de Pós-Produção com Igor Sales.

O projeto OFICINE-SE é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura e NADA Estúdio Criativo, com apoio da Secretaria de Cultura de Botucatu e Quiprocó Bar.

Encontro OFICINE-SE – Pós-Produção

Convidado: Igor Sales

Local: Cine Janelas – Espaço Cultural de Botucatu – Av. Dom Lúcio, n° 755

Sexta-feira (24), a partir das 18h, e sábado (25), a partir das 10h