Em momentos distintos, Palmeiras e Corinthians fazem clássico da rodada

Palmeiras vive grande fase após a chegada do técnico Felipão, o Alvinegro da capital terá a estreia de Jair Ventura

da FPF

O clássico entre Palmeiras e Corinthians é o grande destaque da 24ª rodada da Série A do Brasileiro. As equipes entram em campo neste domingo (9), às 16h, no Allianz Parque em momentos diferentes na temporada.

Enquanto o Palmeiras vive grande fase após a chegada do técnico Felipão, o Alvinegro da capital terá a estreia de Jair Ventura no banco de reservas. Lutando para chegar no G6, o Corinthians ultrapassará o Cruzeiro e chegará ao sétimo lugar, caso vença. Já o Alviverde pode terminar a rodada na segunda posição, três pontos distante do São Paulo, caso triunfe e o Internacional perca para o Grêmio.

Sem poder contar com os lesionados Gustavo Scarpa, Guerra, Bruno Henrique e Borja, Felipndar a campo: Fernando Prass (Weverton), Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Gabriel Furtado (Jean) e Lucas Lima; Artur, Hyoran e Deyverson (Papagaio).

Já o Corinthians deve ter: Cássio, Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Pedrinho, Jadson e Romero; Roger. O time segue sem contar com o zagueiro Pedro Henrique e o lateral direito Fagner.

Sobre Flavio Fogueral