Curso de técnicas de correção de sobrancelhas está com inscrições abertas em Botucatu

O curso será realizado de 31 de outubro a 14 de novembro, das 13h às 17h

da Assessoria

O curso de técnicas de correção de sobrancelhas está com inscrições abertas em Botucatu. A capacitação faz parte do programa Super MEI do Sebrae-SP e a participação é gratuita. As inscrições podem ser feitas por quem já é Microempreendedor Individual (MEI), por pessoas que atuam na área e ainda não têm empresa formal ou quem têm o desejo de empreender na área. 

O curso será realizado de 31 de outubro a 14 de novembro, das 13h às 17h. As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de outubro no telefone 0800-570-0800 e as vagas são limitadas. Durante o curso, o participante vai aprender a desenhar a sobrancelha, por meio da retirada de pelos com o método da pinça e correção com sombra e/ou lápis, adequando seu formato, volume e cor às características pessoais e gosto do cliente, a fim de equilibrar e valorizar as expressões faciais. 

A capacitação inclui ensinamentos sobre ergonomia, formatos de rosto e sobrancelhas, técnicas de retirada do pelo com pinça, técnicas de correção de sobrancelhas com lápis, sombra e hena, personalidade e gosto pessoal, busca e escolha de fornecedores, custos e preço, diferença de custo e despesa, análise da composição dos custos a partir da ficha técnica e formação de preço para prestação de serviço. Além da parte técnica, o curso inclui ensinamentos sobre gestão para controle do dinheiro e vendas.