ITE realiza vestibular neste domingo; prova também ocorre em Botucatu

Prova terá início às 9h para candidatos de todos os cursos, em Bauru e Botucatu

da Assessoria

O Vestibular 2019 da Instituição Toledo de Ensino (ITE) será realizado neste domingo (21), em Bauru e Botucatu, com início às 9h e término até às 13h, no Bloco 4. A prova da ITE é composta por 40 questões de múltipla escolha e uma redação dissertativa.

Os candidatos devem chegar com 30 minutos de antecedência (no mínimo) munidos de caneta esferográfica azul ou preta, lápis, borracha e documento com foto.

O gabarito da prova estará disponível ainda no domingo, no site da ITE. Já o resultado da prova será divulgado no dia 24 de outubro, às 17h. Os aprovados deverão comparecer às unidades da ITE para efetuar a matrícula.

Abertas

As inscrições para o Vestibular 2019 da ITE seguem abertas até o dia 19, sexta-feira, em ite.edu.br. Os candidatos podem escolher entre um dos 10 cursos de graduação da ITE Bauru: Direito, Administração, Engenharia de Produção, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Aeronáuticas, Pilotagem Profissional de Aeronaves, Ciências Econômicas e Serviço Social.

Em Botucatu são cinco cursos: Administração, Ciências Contáveis, Direito, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação.

Serviço

A ITE fica na Praça 9 de Julho, 51, Vila Pacifico. Mais informações em ite.edu.br ou pelo WhatsApp (14) 99829-6100.