Botucatuense vence campeonato internacional de atletismo no Ibirapuera

Em 2017, Antônio Luiz Mateus representou Botucatu no Campeonato Sul-Americano de Atletismo

da Prefeitura de Botucatu

O atleta da equipe de atletismo master de Botucatu, Antônio Luiz Mateus, mais uma vez se destacou no esporte e adicionou mais 6 medalhas para a coleção pessoal. Matheus participou da Confraternização Internacional Nikkey de Atletismo Master, realizado no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, no último fim de semana.

Único botucatuense a participar da competição, Matheus foi medalha de ouro nos 100 metros rasos e no revezamento 4×400 metros, e prata nos 200 e 400 metros rasos, 110 metros com barreira e revezamento 4×100 metros.

“Este é um campeonato muito tradicional que já ocorre há 110 anos, e consegui ter grandes resultados. Brincam comigo se consigo correr até os 70 anos de idade, mas acredito que, se depender da minha vontade, corro por mais 70 anos”, afirmou o atleta máster de Botucatu.

No final de 2017, Antônio Luiz Mateus representou Botucatu no Campeonato Sul-Americano de Atletismo, realizado no Chile. O atleta também coleciona medalhas em competições como os Jogos Regionais, a Seletiva Estadual do Troféu Brasil, entre outras.