Sebrae Móvel estará novamente em São Manuel

Serão oferecidas ações com foco em despertar o comportamento empreendedor e gestão básica de negócio

da Prefeitura de São Manuel

O Sebrae Móvel estará novamente em São Manuel na próxima sexta-feira, 26, em frente ao Centro de Convivência do Idoso (CCI), das 10h às 14h. Com a visita da unidade móvel, haverá a oportunidade de se tirar dúvidas sobre empreendedorismo a partir do atendimento gratuito de analistas e consultores do Sebrae.

Na ocasião, serão oferecidas ações com foco em despertar o comportamento empreendedor e gestão básica de negócio. A ação faz parte do programa “Sebrae/SP leva capacitação em empreendedorismo até sua cidade”, que em São Manuel é uma realização do Sebrae/SP Escritório Regional de Botucatu em parceria com o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, através da Diretoria de Promoção Social da Prefeitura Municipal.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com o CRAS de São Manuel pelo telefone 3812-4400 (ramal 5014) ou pessoalmente no endereço Rua Coronel Amando Simões, nº 468, Centro.

O programa

O Sebrae Móvel é um escritório itinerante que leva conhecimento a futuros empreendedores e também a quem pretende tornar sua empresa mais competitiva por meio de atendimento presencial personalizado. Serão oferecidos serviços ligados ao MEI, como abertura, alteração, baixa, consulta de pendências, situação cadastral da empresa e emissão de guias de pagamento. Esse programa  tem o objetivo de despertar o potencial empreendedor, proporcionado capacitação em empreendedorismo e gestão para potencias empreendedores.

Serviço

Sebrae Móvel em São Manuel

Data: 26/10/2018

Horário: 10h às 14h

Local: Rua XV de Novembro, nº 591, Centro (em frente ao CCI)

Informações: 3812-4400 (ramal 5014)