Projeto Mulher Feliz apresenta “Uma noite nas Arábias 2” neste sábado, 27

O ingresso para o espetáculo custa R$ 20

da Assessoria

O Auditório La Salle recebe, neste sábado, 27, às 20h, a apresentação de dança do ventre “Uma noite nas Arábias 2”. O espetáculo é organizado pelo Projeto “Mulher Feliz”, mantido pela Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp). O ingresso para o espetáculo custa R$ 20.

Além das danças, haverá uma homenagem em forma de monólogo para as mulheres do projeto que faleceram e a oficialização da troca do nome do projeto para “Ventre Vida”.

De acordo com a professora Sônia Suhayla, responsável pelo projeto, o evento mostra a força das mulheres ao lutar contra uma doença difícil. “Através da dança do ventre, elas transformam dores em sorrisos. O brilho delas no palco é visível não só nos figurinos, mas na energia que eles transmitem. Agradecemos também ao apoio incondicional da Famesp”, diz.

Sônia afirma também que está ansiosa pelo encontro, com todo o grupo empenhado em dar o melhor ao público. “Será uma noite mágica, cheia de emoções. Vamos levar aos espectadores um pouco da história destas guerreiras em forma de um lindo musical”, destaca.

Os ingressos podem ser obtidos na loja Ponto Colorido, na Rua Amando de Barros, 596, no Centro.

O Auditório La Salle fica na Rua José Dal Farra, s/n, próximo à Catedral de Botucatu.

As vestimentas que serão utilizadas foram adquiridas, a preço de custo, no Atelier Daniella Minotti, de Bauru, com dinheiro arrecadado na primeira edição da mesma apresentação, em 2017.

Sobre o Projeto Mulher Feliz
O Projeto Mulher Feliz foi criado em 2013, juntamente com a inauguração do Núcleo Assistencial “Prof. Dr. Pasqual Barretti” – unidade da Famesp sediada em Rubião. Inicialmente, o projeto previa acolher apenas mulheres em tratamento de câncer de mama no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB).

Hoje, a iniciativa atende cerca de 20 mulheres, e proporciona a elas além do resgate da autoestima, uma melhor qualidade de vida por meio de várias atividades, como: aulas de dança do ventre, oficinas de arte, aulas de relaxamento e o suporte da assistente social da Famesp.