Secretaria de Cultura abre chamamento público para realização do Carnaval 2019

O planejamento envolve o desfile das escolas de samba e blocos

da Prefeitura de Botucatu

A Secretaria Municipal de Cultura torna público o edital de chamamento para a seleção de Organizações da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, e celebração de parceria referente ao Carnaval de 2019. O planejamento envolve o desfile das escolas de samba e blocos, o grito de carnaval, a elaboração de sambas-enredos e a realização de duas oficinas com aulas interessantes à comunidade.

O edital de chamamento público completo  para o encaminhamento de projetos está disponível no endereço eletrônico: http://botucatu.sp.gov.br/images//Edital_chamamento_carnaval.pdf.

Os envelopes devidamente lacrados com os projetos deverão ser entregues no protocolo da Prefeitura de Botucatu, etiquetados e endereçados à Divisão de Convênios – Terceiro Setor, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16h30, até o dia 27 de novembro, com destaque no número do chamamento público “C06/2.018 – Secretaria de Cultura”.

Nos dias 06 e 20 de novembro haverá reuniões para esclarecimento do chamamento público, para todos os interessados em realizar a parceria. Nos dois dias a reunião será realizada às 14 horas, no auditório Cyro Pires, no Prédio da Prefeitura.