Corinthians e São Paulo enfrentam cariocas no encerramento da 32ª rodada

O São Paulo também atravessava sequência ruim no Campeonato Brasileiro

da FPF

Corinthians e São Paulo entram em campo durante a tarde deste domingo (04) para a finalização da 32ª rodada da Série A do Campeonato brasileiro. Às 17h, a equipe de Itaquera visita o Botafogo, no Estádio Nilton Santos enquanto na parte de cima da tabela, o time tricolor recebe o Flamengo, no Estádio do Morumbi, para seguir entre os quatro primeiros colocados.

O Corinthians colocou fim na série de sete resultados negativos para superar o Bahia pelo placar de 2 a 1, dentro da Arena Corinthians. Com o resultado, a equipe alvinegra alcançou a décima vitória e subiu uma posição (11ª) para se afastar da zona de rebaixamento.

Jair Ventura ainda possui dúvidas em torno do nome de Jadson. O articulador corintiano segue tratamento de lesão na coxa, abrindo espaço para a entrada de Araos entre os titulares. O atacante Sergio Diaz perde vaga entre os titulares e abre espaço para o retorno de Pedrinho; Danilo assume o comando do ataque.

A escalação do Corinthians pode contar com Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Douglas, Pedrinho, Ángelo Araos e Romero; Danilo

Dentro de casa
O São Paulo também atravessava sequência ruim no Campeonato Brasileiro, perdendo a liderança e com a vaga entre os quatro primeiros colocados ameaçada. Mas, encerrou o momento negativo com triunfo sobre o Vitória pela diferença mínima, em pleno Barradão, na última sexta-feira (26).

Para iniciar novo momento positivo, o técnico Diego Aguirre deve superar os desfalques para o decorrer da competição. O goleiro Jean e o volante Hudson cumprem suspensão, Everton e Everton Felipe seguem lesionados, enquanto Joao Rojas não atua mais na competição em virtude do rompimento do tendão patelar do joelho direito.

O provável onze inicial começa com Sidão; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Edimar; Luan, Jucilei (Liziero), Reinaldo e Diego Souza; Tréllez (Helinho) e Gonzalo Carneiro.