Candidatos podem pedir isenção da taxa de inscrição para concurso até sexta-feira, 09

Tem direito a isenção da taxa de inscrição o candidato que comprovar estar desempregado

da Prefeitura de Botucatu

Estão abertas as inscrições para o concurso público 01/2018 da Prefeitura de Botucatu. O processo irá selecionar para 29 cargos, sendo uma vaga para cada um. Os interessados em pedir a isenção da taxa de inscrição devem formalizar o pedido nesta quinta e sexta-feira, 08 e 09. Para isso, é preciso seguir algumas regras discriminadas no capítulo 5 do edital, disponível no site www.nossorumo.org.br.

Tem direito a isenção da taxa de inscrição o candidato que comprovar estar desempregado e não pode exercer atividades como autônomo. A comprovação deve ser feita por meio da apresentação de uma declaração escrita de próprio punho solicitando a isenção, datada e assinada, junto com a cópia autenticada em cartório dos seguintes documentos:

– Cópia da página onde consta a foto do titular da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS);

– Cópia da página onde constam as informações do titular da CTPS;

– Cópia da página onde consta o último registro com a data do desligamento;

– Cópia da página subsequente ao último registro, em branco.

O candidato também deve preencher a ficha de inscrição no site www.nossorumo.org.br e assinalar o pedido de inscrição ao final do processo. A inscrição irá gerar um número, que deve ser anexado ao processo.

A documentação completa deve ser colocada em um envelope, e do lado de fora deve conter os seguintes dizeres:

CONCURSO PÚBLICO – PREFEITURA MUNICIPAL DE BOTUCATU – EDITAL 001/2018

PEDIDO DE ISENÇÃO

NOME COMPLETO DO CANDIDATO:

NÚMERO DE INSCRIÇÃO:

CARGO PARA O QUAL CONCORRERÁ:

O envelope pode ser enviado via SEDEX ou AR para o endereço: Rua Conde de Irajá, 13 – Loja 5 – Vila Mariana – CEP: 04119-010 – São Paulo/SP ou ser entregue presencialmente no Departamento de Gestão de Pessoas da Prefeitura de Botucatu, na Rua General Telles, 1021 – Centro, das 08 às 11 horas e das 12 às 16h30.

O pedido de isenção será avaliado pela empresa Nosso Rumo. Os candidatos que não respeitarem o prazo perderão o direito de isenção.

Informações sobre o processo de inscrição, conteúdo das provas e cargos disponíveis podem ser consultados no site www.nossorumo.org.br.