Mulheres no Janelas exibirá o filme “Estrelas Além do Tempo”

A sessão será dia 19 de novembro (segunda-feira), às 09 horas, no Cine Janelas

da Prefeitura de Botucatu

O Mulheres no Janelas do mês de novembro exibirá o filme “Estrelas Além do Tempo”. O programa é uma realização da Secretaria de Cultura e Biblioteca Municipal Emílio Peduti, junto ao Conselho Municipal de Políticas para Mulheres de Botucatu, que tem como objetivo exibir filmes relacionados ao universo feminino.

A exibição acontece mensalmente desde o ano passado. Após a exibição do filme, os participantes promovem uma discussão sobre o tema e escolhem o filme que será exibido no próximo Mulheres no Janelas.

O “Estrelas Além do Tempo” compõe as atividades preparadas para o dia da consciência negra. A sessão será dia 19 de novembro (segunda-feira), às 09 horas, no Cine Janelas (Avenida Dom Lúcio, 755 – Centro). O evento é gratuito e aberto à população.

Sinopse: O filme se passa no auge da corrida espacial travada entre Estados Unidos e Rússia durante a Guerra Fria, em que uma equipe de cientistas da NASA, formada exclusivamente por mulheres afro-americanas, provou ser o elemento crucial que faltava na equação para a vitória dos Estados Unidos, liderando uma das maiores operações tecnológicas registradas na história americana e se tornando verdadeiras heroínas da nação.

Serviço:
Mulheres no Janelas – Cine Janelas

Avenida Dom Lúcio, 755 – Centro

Telefone: 3811-1475