Botucatu inicia participação nos Jogos Abertos do Interior com 130 atletas

Ao todo, 217 municípios competirão em 31 modalidades

da Prefeitura de Botucatu

A maior competição esportiva do interior do Estado de São Paulo começa nesta quarta-feira, 14. É a 82ª edição dos Jogos Abertos do Interior, que neste ano é realizada na cidade de São Carlos.

Ao todo, 217 municípios competirão em 31 modalidades. Mais de 15 mil atletas passarão pelo município do centro-leste do Estado até o dia 24 de novembro. Botucatu participará com uma delegação de 130 pessoas, entre atletas, comissão técnica e dirigentes, competindo nas seguintes modalidades:

Atletismo Masculino, Feminino e para Atletas com Deficiência (ACD), Handebol Masculino e Feminino, Judô Masculino, Karatê Feminino, Natação Masculina e ACD, Tênis Feminino, Vôlei Masculino e Xadrez Masculino.

“Estamos muito confiantes em trazer bons resultados de São Carlos. Nossas equipes estão muito bem preparadas e com certeza jogarão de igual para igual com os outros municípios do Estado durante a competição”, afirma o Secretário Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida, Geraldo Pupo.

A abertura oficial da competição ocorre nesta quarta-feira, 14, às 20 horas, no Ginásio “Milton Olaio Filho”, em São Carlos. Os 82º Jogos Abertos do Interior é uma realização da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo e da Prefeitura de São Carlos.