Brasileiros investem cada vez mais em equipamentos de segurança

A  preocupação dos brasileiros em relação a esse assunto aumentou se comparado o ano de 2017

da Redação

Segurança. Uma palavra tão emblemática e que, nos últimos anos tornou-se um dos principais problemas vividos pelos brasileiros. Tanto que a sensação de vulnerabilidade está em todos os cantos. Pesquisa dos principais institutos de opinião pública, como o Ibope o Datafolha apontam a crescente preocupação da população com a segurança pública. 

O levantamento, realizado com mais de duas mil pessoas em todos os Estados brasileiros, apontou que mais da metade dos entrevistados teve algum familiar ou pessoa próxima sendo vítima de assalto ou furtos. Constatou-se que na região Norte e Centro-Oeste, cerca de 46% disseram terem vivido tais situações. No Nordeste, 44% e Sul e Sudeste, 31% e 37% respectivamente.

A  preocupação dos brasileiros em relação a esse assunto aumentou se comparado a 2017. Roubos e furtos em empresas, residências e condomínios vêm crescendo nos últimos meses. Dados da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo apontou que somente em 2017, mais de 300 mil ocorrências relacionadas a roubo foram registradas no território paulista. Nos últimos dez anos, por exemplo, mais de três milhões de roubos ocorreram em São Paulo, fazendo com que 35 pessoas fossem vítimas deste crime por hora.  

Se não bastasse, o assunto também impacta diretamente a economia brasileira. Estudo do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), aponta que a criminalidade custa cerca de 3% do PIB (Produto Interno Bruto) da América Latina. As perdas, no Brasil, chegaram a R$ 180 bilhões, em 2016, conforme a Confederação Nacional da Indústria. Apenas o setor industrial desembolsou R$ 17 bilhões para incremento da segurança em seus parques fabris.

Portanto, o investimento em segurança patrimonial se torna cada vez mais essencial para a qualidade de vida do brasileiro. Neste contexto, é importante estar atento aos itens de segurança para residências, condomínios ou empresas. Cada vez mais o mercado está atento a esta realidade e cresce mais de 30% anualmente, novas soluções proporcionam a garantia da proteção.

Desde 2015, a SegurançaJato se consolida como um dos principais sites especializados na comercialização de produtos para a segurança pessoal e patrimonial. No conforto do lar e na praticidade de um clique é possível encontrar centenas de itens voltados a profissionais da área ou mesmo ao consumidor comum.

A parceria com as maiores fabricantes do país, como AGL, Intelbras, Schneider Electric, Foscam, Theaver, Western Digital, entre muitas outras, garante a maior gama de produtos como  segurança eletrônica, como câmeras CFTV, vídeo porteiro, cofres, fechaduras digitais, vedação IP66, DWDR e Real color, motores para portões elétricos, entre outros. Tudo com a máxima qualidade aliada a preços e condições diferenciadas do mercado.

O site conta com plena certificação para a proteção dos dados pessoais na hora da compra, garantindo proteção contra fraudes. Isso faz com que o SegurançaJato tenha as avaliações máximas dos consumidores. Para isso, a empresa conta com uma equipe especializada e atendimento de qualidade.

Além do portal na internet, a SegurançaJato conta, também, com outros canais como o telecompras, pelo (11) 4003-6095, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h30,além do e-mail: [email protected]. Tenha a segurança também nas mídias sociais com a página da empresa no Facebook e Youtube.