Jin Jin chega ao Shopping Botucatu com culinária oriental

Em Botucatu, a unidade gerou dez empregos diretos

da Assessoria

Com a inauguração do Jin Jin na manhã desta quarta-feira, 14, o Shopping Botucatu atende a um dos principais desejos dos frequentadores do empreendimento de contar com uma opção de culinária oriental. Localizado na Praça de Alimentação, o Jin Jin traz grande variedade de pratos quentes e frios, como sushi, sashimi e yakisoba, que são servidos no sistema self service, por quilo.

Com 76 franquias no Brasil e 27 anos de atuação, a rede é conhecida por ofertar alimentação rápida e de qualidade. Em Botucatu, a unidade gerou dez empregos diretos e funcionará de segunda a sábado, das 10 às 22 horas; domingos e feriados das 11 às 22 horas.

Segundo o consultor do Jin Jin, Maurício Silva, a operação segue o padrão de qualidade do grupo Halipar, que administra também o Montana Grill. “É uma franquia que já tem tradição e estamos com excelente expectativa para o sucesso do negócio. O shopping é muito bem localizado e temos um grande potencial de crescimento”, comentou.

O franqueado em Botucatu, Marcos Morimoto cuidou pessoalmente de cada detalhe e contou com a presença e apoio da família. Presente à inauguração, o superintendente do Shopping Botucatu, Reginaldo Lara, deu as boas-vindas ao empresário e destacou o bom momento para a concretização de negócios no shopping. “Na última semana, tivemos a inauguração de duas lojas e hoje trazemos mais uma operação para a Praça de Alimentação. Nos próximos dias, está previsto também o início de atividades da Lotérica. Estamos em um ótimo momento para investir e nossos clientes terão ainda mais novidades que estão por vir”, comentou.

Serviço – O Shopping Botucatu funciona de segunda a sábado, das 10 às 22 horas. Aos domingos a praça de alimentação funciona das 11 às 22 horas, enquanto que as lojas ficam abertas das 14 às 20 horas. O estacionamento do shopping é gratuito. O Cineflix tem programação específica que pode ser conferida no site: www.shoppingbotucatu.com.br.