Quase 15 mil já se inscreveram em concurso da Prefeitura; prazo vai até quarta-feira, 28

Ao todo, são 29 vagas para cargos com formação desde o ensino fundamental até o superior

da Prefeitura de Botucatu

Até o fim da manhã desta terça-feira, 27, 14.530 pessoas se inscreveram para participar do concurso público promovido pela Prefeitura de Botucatu. O prazo de encerramento das inscrições é na próxima quarta-feira, 28.

Ao todo, são 29 vagas para cargos com formação desde o ensino fundamental até o superior. As inscrições são realizadas exclusivamente por meio do site da empresa organizadora do processo, Nosso Rumo (www.nossorumo.org.br). Os salários variam entre R$ 1.064,77 e R$ 2.581,35.

O candidato que deseja efetivar sua inscrição deverá efetuar o pagamento do valor de inscrição, de acordo com os valores definidos por cargo até o dia 29 de novembro. Do total de inscritos no concurso, apenas 2.623 efetivaram a inscrição.

O comprovante de inscrição é o boleto bancário devidamente quitado juntamente com o comprovante de pagamento. Ele deverá ser mantido em poder do candidato e apresentado no local de realização da Prova Objetiva.

As provas serão realizadas em dois períodos, no dia 16 de dezembro. Os horários ainda não foram definidos.

Para mais informações sobre o concurso público basta acessar o site da Prefeitura de Botucatu (www.botucatu.sp.gov.br) ou o da empresa organizadora do processo (www.nossorumo.org.br).

Sobre Flavio Fogueral