Para Botucatu receber Havan, Pardini apresenta estudo com opções de áreas para instalação

Luciano Hang gravou um vídeo afirmando que Botucatu está no radar e que estão procurando uma área

do Leia Notícias

Em busca de geração de emprego e desenvolvimento para Botucatu, o Prefeito Mário Pardini está decidido em trazer para a Cidade uma loja da Rede Havan.

Neste sábado, 1º, mesmo sem ter sido convidado oficialmente, o Prefeito foi até a Cidade de Campinas, na inauguração de mais uma unidade da Havan, para conversar pessoalmente com Luciano Hang, empresário dono da rede, e convencê-lo em instalar uma loja em Botucatu.

Todo o empenho do Prefeito Pardini surtiu efeito. De Campinas, ao lado do Chefe do Executivo botucatuense, Luciano Hang gravou um vídeo afirmando que Botucatu está no radar e que estão procurando uma área para a construção da loja na Cidade, que deverá gerar entre 200 e 250 empregos diretos. “Saio cheio de esperança de nosso encontro”, disse Pardini.

No encontro com Luciano Hang, o Prefeito de Botucatu apresentou um estudo feito por ele, com opções de áreas que poderiam receber a unidade da Havan. “Ele estava negociando apenas uma área, mas que estava se tornando inviável pelo valor pedido. Fiz um estudo, conversei com proprietários de outras áreas e ampliei a análise. Não podemos perder esta oportunidade de gerar empregos e oportunidades para nossa Cidade”, revelou Pardini.

Leia mais:

Havan é processada em R$ 100 milhões por coação de funcionários