Projeto social fará campanha para ajudar famílias carentes da área rural

As doações podem ser feitas de qualquer valor, através da plataforma online Kickante

da Assessoria

A distância é o que mais impressiona. São quase 15 Km de distância do Distrito de Rubião Júnior. A estrada é de chão de terra batido. É longa a viagem até o Projeto Rural Irmã Ceci. Diariamente, e em período integral, mais de 50 filhos (as) de trabalhadores rurais são atendidos em uma chácara que funciona o trabalho. Ali recebem desenvolvimento socioeducativo, com reforço escolar, artes e esporte.

Para este Natal, o Projeto Rural Irmã Ceci tem como objetivo colaborar com a Ceia de Natal das 47 famílias que atende. A meta é arrecadar R$ 3 mil para investir em alimentos. Restando menos de 15 dias para o término da campanha, um terço da meta já foi alcançado.

As doações podem ser feitas de qualquer valor, através da plataforma online Kickante, uma plataforma de financiamento coletivo.

O Projeto Rural Irmã Ceci é uma ONG sem fins lucrativos e funciona com o auxilio de convênios junto à Secretaria de Educação e Conselho Municipal da Criança e Adolescente (CMDCA).

Atualmente, são atendidas cerca de 50 famílias, sendo que, só neste ano, mais de 150 crianças e adolescentes participam das atividades.

Link para a Campanha:

https://www.kickante.com.br/campanhas/ceia-natal-projeto-irma-ceci

Link para o website Projeto Rural Irmã Ceci:

https://www.projetoirmaceci.com.br