Prefeito de Bofete assume a presidência do Polo Cuesta para o biênio 2019-2020

Conselho teve ainda a eleição do Prefeito de São Manuel, Ricardo Salaro Neto como vice-presidente

da Prefeitura de Botucatu

O Prefeito de Bofete, Dirceo Antônio Leme de Melo, foi eleito o novo presidente do Polo Regional de Desenvolvimento Turístico – POLO CUESTA, sucedendo o Prefeito de Botucatu, Mário Pardini, no cargo. O Polo é um consórcio formado por dez municípios da região: Bofete, Avaré, São Manuel, Paranapanema, Botucatu, Anhembi, Pardinho, Itatinga, Pratânia e Areiópolis.

A eleição do Conselho de Municípios e da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal do Polo Cuesta para o biênio 2019/2020 ocorreu na última quinta-feira, 20, em uma reunião no Auditório Cyro Pires, na Prefeitura de Botucatu.

O conselho teve ainda a eleição do Prefeito de São Manuel, Ricardo Salaro Neto como vice-presidente, e do Prefeito de Itatinga, João Bosco Borges, como secretário.

Após, o Conselho de Municípios elegeu também a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal.

“Em nome do Prefeito Pardini, agradeço o tempo em que Botucatu esteve a frente da gestão do Polo e o envolvimento de todas as cidades. O turismo da nossa região vem tomando grandes proporções e dado resultado ao desenvolvimento da economia local. É muito importante que todos se engajem por novos projetos e que sejam consolidados os existentes, como é o caso do Cicloturismo”, destacou Marcelo Sleiman, que representou o Prefeito Pardini na reunião.

Sobre Flavio Fogueral