Homem é preso acusado de abusar da filha de 11 anos

Os atos ocorreram durante duas semanas e acusado confessou os abusos

da Redação

Um caso de violência sexual contra menor foi registrado no Distrito de Rubião Júnior, quando um homem (cuja identidade foi mantida em segredo pelas autoridades), teria abusado da própria filha, de 11 anos. Os atos ocorreram durante duas semanas (de 21 de dezembro a 5 de janeiro).

Por meio de denúncia anônima, policiais militares se deslocaram até o endereço de onde os abusos ocorreriam. Ao entrar em contato com a mãe da vítima e com a própria menina, as acusações contra o homem foram confirmados. Ambas relataram que o acusado promovia toques constantes na genitália com a mão e boca, além de acariciar as mamas, seguido de masturbação no homem.

Na sequência, os policiais promoveram diligências pela região para localizar o acusado, já que o mesmo havia fugido antes da chegada das autoridades. Encontrado ainda no bairro, o homem confessou os atos, sendo posteriormente preso e encaminhado ao Plantão policial.

A menina passará por exames de perícia, além de acompanhamento de profissionais especializados para a averiguação do caso.