Audiências públicas da Câmara de Botucatu serão em novo horário

Em caráter experimental, as audiências públicas passarão a acontecer às 18h30

da Câmara de Botucatu

Na manhã desta segunda-feira, 04/02, a Mesa Diretora da Câmara – formada pelo presidente Carreira (PSB), o vice-presidente Cula (PSC) e as secretárias Jamila e Alessandra Lucchesi (PSDB), fez uma reunião administrativa com os vereadores para apresentar o plano de ação para o primeiro bimestre de 2019.

O presidente falou sobre eventos já agendados, mudanças na rotina administrativa e de divulgação institucional e anunciou uma novidade: em caráter experimental, as audiências públicas passarão a acontecer às 18h30. “É uma tentativa de facilitar a participação das pessoas nas discussões que temos trazido para esta Casa”, disse Carreira. Ele reiterou que pretende ser pontuais, garantindo que as audiências terminem no máximo às 20h30. “Assim a população consegue se planejar melhor”. A primeira audiência pública agendada é “Fraternidade e Políticas Públicas”. Alusiva à Campanha da Fraternidade, ela acontece na terça-feira, dia 26 de fevereiro.

Os vereadores Carlos Trigo (PDT) e Izaias Colino (PSDB) apoiaram a mudança. Além da troca de informações e esclarecimento de dúvidas eles trouxeram também algumas sugestões em relação aos temas tratados.