Poupatempo não abre neste sábado; atendimentos normalizados apenas na segunda-feira (22)

O atendimento à população retorna na segunda-feira (22)

da Assessoria

O Programa Poupatempo informa que os postos de atendimento não funcionam na próxima sexta e sábado (19 e 20), devido ao feriado da Semana Santa. O atendimento à população retorna na segunda-feira (22), no horário habitual de cada unidade.

O Poupatempo dispõe de totens de autoatendimentos em shoppings, supermercados, estações do Metrô e CPTM disponíveis mesmo quando os portos estão fechados. Confira endereços no Portal do Poupatempo.

Usuários que precisam tirar ou renovar documentos podem obter mais informações sobre horários, endereços e serviços disponíveis nos canais oficiais do Poupatempo. Os atendimentos são com hora marcada para garantir conforto a todos os cidadãos.

Como agendar

O agendamento de horário é grátis e pode ser feito pelos seguintes canais de atendimento:

Portal na internetwww.poupatempo.sp.gov.br;

Poupinha, o assistente virtual do Poupatempo: o Poupinha está disponível no portal do Poupatempo (no canto inferior direito da tela);

Aplicativo no celular: SP Serviços.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa de serviços públicos estadual administrado pela Prodesp, empresa de Tecnologia da Informação do Governo do Estado de São Paulo. Iniciado em 1997, o programa conta atualmente com 72 unidades fixas, em todas as regiões administrativas do Estado, além de um posto móvel que atende a áreas do entorno da Grande São Paulo.