São Manuel negocia para receber etapa do Brasileiro de Ginástica Artística

Recentemente a presidente da Confederação Brasileira de Ginástica visitou o ginásio do conjunto poliesportivo 

da Prefeitura de São Manuel

No ano que vem São Manuel completará 150 anos de existência. A Administração Municipal através de suas Diretorias está programando uma série de atividades artísticas, esportivas e culturais que deverão marcar as comemorações da importante data.

O prefeito Ricardo Salaro, juntamente com os diretores municipais, está cuidando dos detalhes das festividades e no segundo semestre deste ano, deverá ser divulgado a programação de tudo o que irá acontecer.

Dentro da programação existe a possibilidade do Município vir a sediar o Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística, onde participam os principais ginastas brasileiros, como Artur Zanetti, dentre outros.

Recentemente esteve visitando o ginásio do conjunto poliesportivo a presidente da Confederação Brasileira de Ginástica, Roseane Nabarrete Zanetti, acompanhada de Luciana Santilli (diretora financeira) e Marcel Camilo (empresário e advogado). Foram recepcionados pelo prefeito Ricardo Salaro e pelo diretor de esportes, Adriano Penteado.  Durante a visita foram iniciadas as conversações visando trazer uma etapa do Campeonato Brasileiro para São Manuel no ano de 2020.