Aberta seleção de novas empresas para incubadora de base tecnológica em Botucatu

Para participar do processo de seleção da Prospecta os interessados deverão apresentar um Plano de Negócios

da Assessoria

Agronegócio, ambiente, saúde humana e/ou animal, nutrição, bioprocessos e biotecnologia. Essas são as áreas abrangidas pelo recém-aberto edital da Prospecta – Incubadora de Base Tecnológica. Trata-se do primeiro edital desde que o espaço passou a ser gerenciado pelo Parque Tecnológico Botucatu dentro do programa “Incube”.

A iniciativa busca selecionar novos empreendimentos que estejam em fase de criação, desenvolvimento ou aperfeiçoamento. São 20 vagas divididas em três modalidades: Pré-Incubação; Incubação Residente; e Incubação Não-residente. Um comitê técnico avaliará os projetos.

Para participar do processo de seleção da Prospecta os interessados deverão apresentar um Plano de Negócios, que deverá ser entregue no próprio Parque Tecnológico. O modelo de Plano de Negócios, bem como o edital completo, com todas as informações deste processo de seleção da Prospecta, podem ser encontrado no site do Parque Tecnológico Botucatu [www.parquebtu.org.br]. Basta clicar na seção “Incubadoras” e, na sequência, no icone “Prospecta“.

Sobre a Prospecta
A Prospecta – Incubadora de Base Tecnológica opera desde novembro de 2005 e está localizada dentro do campus da Unesp Botucatu (Fazenda Lageado). O principal objetivo deste espaço é fornecer as ferramentas e soluções para a criação, desenvolvimento e aprimoramento de novos empreendimentos, no que se refere aos aspectos tecnológicos, gerenciais, mercadológicos e de recursos humanos.

Serviço
Parque Tecnológico Botucatu
Rodovia Gastão Dal Farra km, 7+184m
Tel.: (14) 3813-4659
E-mail: [email protected]
Site: www.parquebtu.org.br