Definida comissão que investigará beneficiados com casas da CDHU

Comissão Especial de Investigação Municipal foi criada pelo Decreto nº 3562 de 16 de abril de 2019

da Prefeitura de São Manuel

A Prefeitura Municipal de São Manuel publicou na data da última segunda-feira, 22, no Diário Oficial Eletrônico do Município (edição 589) a Portaria que define os membros da Comissão Especial de Investigação para apuração de supostas fraudes ocorridas no sorteio das casas populares do CDHU.

De acordo com a Portaria nº 165 de 18 de abril de 2019, ficam nomeados os seguintes servidores como membros da Comissão:

Anselma Maria dos Santos Gonçalves – Diretoria de Promoção Social
Maira Suzana dos Reis Cartone – Diretoria das Pessoas com Deficiência
Oslean José Feliciano do Carmo – Diretoria de Comunicação
Paulo Sérgio Camargo da Silva – Diretoria de Segurança e Trânsito
Maurício Araújo de Andrade – Procuradoria Geral do Município
Eduardo Ayres Delamônica – Controle Interno

A Comissão Especial de Investigação Municipal foi criada pelo Decreto nº 3562 de 16 de abril de 2019. Ela analisará todas as denúncias registradas no setor de Protocolo da Prefeitura por meio de reuniões, diligências e até coleta de depoimentos do próprio denunciante e de testemunhas, se necessário.

Após as investigações, a Comissão encaminhará o relatório ao prefeito que ordenará o arquivamento da denúncia ou o encaminhamento da mesma aos órgãos competentes para apuração de fraude administrativa e criminal. Vale frisar que até a presente data nenhuma denúncia foi protocolada junto à Prefeitura.