Prefeito Pardini assina novas 328 unidades habitacionais do Residencial Bem-te-vi

A comercialização dessas unidades, através das faixas 1,5 e 2 do programa Minha Casa Minha Vida

da Prefeitura de Botucatu

Na manhã desta terça-feira, 30, o Prefeito Mário Pardini assinou a contratação do empreendimento imobiliário Residencial Bem-te-vi. Localizado ao lado do Jardim Eldorado, o novo bairro terá 328 casas. Cada uma medindo 200 metros quadrados, sendo até 52 construídos, divididos em dois quartos, sala, cozinha e banheiro.

A comercialização dessas unidades, através das faixas 1,5 e 2 do programa Minha Casa Minha Vida da Caixa Econômica Federal, já atingiu 70% de todo o empreendimento.

“Este novo empreendimento, que fica em área em frente a chácara do antigo Banespa, nos ajudará a contabilizar 3 mil imóveis construídos nos últimos dois anos. Muita gente ainda busca seu sonho do próprio lar e vamos continuar trabalhando para trazer mais oportunidades para a Cidade e realizar este desejo de muita gente”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

A empresa responsável pela obra é a Ecovita, que é a mesma que construiu o Residencial Paratodos e uma das 7 escolas de tempo integral na Cidade, localizada no bairro Maria Luiza.

“Dentro dos próximos dois meses, a empresa já deve iniciar a construção deste empreendimento e também iniciar a assinatura dos contratos com os compradores. Agradecemos a Ecovita por confiar em Botucatu como um bom lugar para investir e ao mesmo tempo, nos ajudar a proporcionar a oportunidade da casa própria para milhares de pessoas”, comemorou José Carlos Broto, Secretário Municipal de Habitação.

Os interessados em adquirir um imóvel no Residencial Bem-te-vi devem procurar a casa modelo, localizada na Avenida Dom Lúcio, 632, no Centro. Lá, os representantes da construtora orientarão com todos os detalhes as formas de aquisição e os documentos necessários.

Leia mais: 

Botucatu terá a construção de mais 328 moradias populares

Sobre Flavio Fogueral