Jamila pede revitalização da Praça Menino Deus, no Bairro Alto

O pedido foi apresentado em autoria conjunta com o vereador Zé Fernandes

da Câmara de Botucatu

As recentes obras de revitalização de importantes praças da cidade tem despertado o interesse de diversas comunidades, principalmente em áreas de igrejas. Na última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu, a vereadora Jamila [PSDB] solicitou por meio de requerimento, melhorias significativas na área onde está a paróquia Menino Deus. O pedido foi apresentado em autoria conjunta com o vereador Zé Fernandes.

O documento foi encaminhado ao Prefeito Municipal, Mário Pardini, solicitando que o mesmo informe sobre a possibilidade de realizar a revitalização da Praça da Paróquia Menino Deus, efetuando a manutenção de seu piso, calçadas, bancos, pintura, reforçando a iluminação, implantando ainda playground e academia ao ar livre, bem como outras providências que se fizerem necessárias, atendendo aos anseios das pessoas que frequentam referida localidade.

De acordo com o documento, a Paróquia Menino Deus, no Bairro Alto, é muito frequentada pela população e os moradores da região solicitaram a estes vereadores uma atenção especial no que diz respeito a manutenção e a iluminação da Praça em frente a Paróquia. A implantação dos equipamentos solicitados proporcionaria um local para que a população, famílias, crianças e adolescentes pudessem desfrutar da mesma em momentos de lazer.

Para a vereadora, o sucesso das revitalizações anteriores faz com que todas as comunidades desejem os mesmos benefícios. “Referida localidade necessita de manutenções, objetivando preservar esta tradicional praça de nosso município, bem como proporcionar comodidade à população que utiliza o espaço em seus momentos de lazer. Hoje, todas as comunidades almejam as obras de revitalização”, comenta Jamila.