Ainda “viva” na Copa Paulista, AAB encara Yoka futsal nesta terça (14)

O jogo acontece às 20 horas no Ginásio 2 da AAB

da Assessoria

A “primeira decisão do ano” para a AAB Futsal. Assim podemos denominar a partida desta terça-feira, 14, pela Copa Paulista 2019. Ainda viva na competição, a equipe da Botucatuense faz o último jogo da fase de classificação precisando ganhar do Yoka Futsal e ainda torcer por tropeços de Barueri ou São Caetano para conquistar a tão sonhada classificação para as quartas da Copa. O jogo acontece às 20 horas no Ginásio 2 da AAB.

Luiz Henrique de Paula, o Tutu, técnico da Veterana falou sobre a preparação da equipe para essa “decisão”. “Fizemos uma ótima semana de preparação. A vitória sobre Barueri nos deu tranquilidade e confiança para trabalhar. Estamos fazendo os últimos ajustes para a partida contra o Yoka, e estamos muito focados nisso, pois para nós só a vitória interessa. Dependemos ainda de uma combinação de resultado, porém, temos que primeiro fazer a nossa parte. Trabalhamos muito a parte psicológica dos atletas, pois sabemos que essa situação mexe com a ansiedade de todos dentro de quadra”, comentou.

Tutu ainda aproveitou para convocar a torcida da Veterana. “Para essa partida decisiva contra o Yoka, mais do que nunca precisaremos do apoio da nossa torcida. Ela sem dúvida vem fazendo a diferença nos nossos jogos em casa, e contamos com ela mais uma vez para lutarmos por essa classificação”, disse.

A entrada para a ver ao jogo será como sempre gratuita, porém, nesta terça-feira, 14, acontecerá uma grande ação social em prol do Fundo Social de Solidariedade do Município. Quem doar um Kg de alimento não perecível (arroz, feijão, óleo, etc) ou 1l de leite, concorrerá a uma camisa de treino do time. Serão sorteadas no intervalo da partida, duas camisas de treino da AAB Futsal, e você poderá levar uma delas. Só estarão concorrendo as pessoas que colaborarem com a campanha de arrecadação.