Novo residencial em Botucatu será referência em conforto e lazer

Ao todo o Residencial ForLife Diama Clube contará com 24 itens de lazer e conveniência

da Redação

A ForCasa, Incorporadora/Construtora que leva tecnologia, conforto e segurança para imóveis econômicos e super econômicos, está de volta à Botucatu, agora com o Residencial ForLife Diama Clube.

O empreendimento será construído no Jardim Real Park, em uma área de terreno de 25.535,95m². Ao todo, serão cinco torres contendo 200 apartamentos.

O novo projeto da ForCasa conta com Reconhecimento Facial na portaria, bicicletário compartilhado, academia, cross fitness, piscina infantil e adulto, entre outros espaços que proporcionam mais conforto e tranquilidade aos clientes.  Ao todo o Residencial ForLife Diama Clube contará com 24 itens de lazer e conveniência.

“Depois de dois grandes sucessos, este será o terceiro lançamento da ForCasa em Botucatu. Mais uma vez estamos trazendo para a cidade um empreendimento relamente diferenciado, com lazer de clube, segurança e tecnologia. Além disso, oferecemos condições de pagamento facilitadas, sempre levando em conta as diferentes situações e momentos de vida de cada cliente”, pontua Regis Buzetti, Diretor Comercial da ForCasa.