Prova do concurso público da Prefeitura de São Manuel será neste domingo

As provas serão aplicadas em dois períodos

da Assessoria

No próximo domingo, 19, será realizada a Prova Objetiva do Concurso Público da Prefeitura Municipal de São Manuel. Os candidatos podem realizar a consulta do horário e local da prova através dos sites www.saomanuel.sp.gov.br e www.nossorumo.org.br.

As provas serão aplicadas em dois períodos. No período da manhã, os portões serão abertos às 08h00 e serão fechados às 09h00. Na parte da tarde, os portões serão abertos às 14h00 e fechados às 15h00. O tempo total de prova será de 03 horas e a permanência mínima em sala será de 01h30.

O candidato deverá comparecer ao seu local de prova com antecedência de uma hora munido de:

– comprovante de inscrição (pode ser o boleto pago ou a ficha do local de prova que pode ser impressa na área do candidato do sitewww.nossorumo.org.br – Local de Prova);
– original de um destes documentos a seguir: cédula de identidade (RG), carteira de trabalho, reservista, passaporte, cédula de identidade profissional (OAB, CRC, CRA, CRQ, etc.) e/ou carteira de habilitação;
– caneta esferográfica preta ou azul, lápis e borracha.

Quanto ao documento, não serão aceitos certidão de nascimento, título de eleitor, carteira de motorista (modelo antigo), carteira de estudante, carteira funcional sem valor de identidade nem documentos ilegíveis, não identificados ou danificados.

Na hora da prova não será permitido o acesso a qualquer equipamento eletrônico (inclusive celular), nem boné, gorro, chapéu, óculos de sol, protetor auricular, lapiseira, corretivo líquido, régua, etc.

Vale ressaltar também que não será permitido levar o caderno de questões para casa, porém, haverá uma cópia do gabarito anexa ao caderno que poderá ser destacada e levada para conferência após a divulgação do gabarito oficial.

A Prova Objetiva será avaliada na escala de 0 a 100 pontos. Para calcular o total de pontos, o candidato deverá dividir 100 pelo número de questões da prova e multiplicar pelo número de questões acertadas. Será considerado habilitado na Prova Objetiva o candidato que obtiver total de pontos igual ou superior a 50.

Acompanhe a relação dos locais designados para aplicação da prova:

E.E. Dr Manuel José Chaves – Avenida Irmãs Cintra, 956, Centro
ETEC Dona Sebastiana de Barros (Colégio Agrícola) – Fazenda da Serra, s/nº
Instituto Municipal de Ensino Superior de São Manuel (IMES) – Rua Lídia Monteiro de Almeida, nº 151, Distrito de Aparecida
EMEF Dr. Augusto Reis – Rua Comendador José Manuel Pupo, s/nº, Centro
EMEF Milton Monti – Rua João Furlan, 140, Vila São Geraldo
E.E. Prof. Maria Benedita de Almeida Baida – Rua Lídia Monteiro de Almeida, s/nº, Distrito de Aparecida
EMEFEI Prof. Hélio da Silva – Rua Antônio Serafim, s/nº, Vila Ayres, Distrito de Aparecida
EMEFEI Prof. Walter Carrer – Rua Marcelo Giorgi, 250, Vila Ipiranga
EMEF Prof. Zigomar Augusto – Rua Angelo Acerra, s/nº, Cohab II
EMEFEI Prof. Geraldo Pascon – Rua João da Mota Macedo, s/nº, Cohab III