Mascote dos Jogos Regionais de Botucatu será divulgado nesta quarta-feira, 22

O concurso foi realizado durante o mês de abril

da Prefeitura de Botucatu

Nesta quarta-feira, 22, a partir das 19 horas, no Salão Azul da Secretaria Municipal de Educação, será realizada a solenidade de premiação do Concurso para Mascote dos Jogos Regionais, que acontecerão em Botucatu, no período de 16 a 27 de julho de 2019.

O concurso foi realizado durante o mês de abril, direcionado a alunos dos oitavos e nonos anos da Rede Municipal de Ensino, em uma parceria das Secretarias de Educação, Esportes, Comunicação e Cultura.

A comissão organizadora do concurso selecionou cinco finalistas. O idealizador do mascote receberá um videogame como premiação, oferecido pelo Rotary Clube Botucatu Cuesta. Os demais finalistas também serão premiados.

Os alunos finalistas são: – Anne Débora Gomes Fabiano, Daniella Anacleto Casanho, Marcus Vinicius Fraga, Wesley Nunes Felix e Thamires Vitória Elias Bastos.

A 63ª edição dos Jogos Regionais  reunirá aproximadamente 5 mil atletas de 45 municípios do interior de São Paulo em diversas modalidades. A Delegação de Botucatu participará com 450 atletas.