Câmara fará audiências públicas para discutir projeto de parcelamento do solo

As audiências acontecem no plenário da Câmara, são abertas ao público

da Câmara de Botucatu

Como forma de garantir a gestão democrática e a participação popular em assuntos de grande impacto nas políticas urbanas, foi convocada no dia 21 de maio a primeira audiência pública para debater sobre o Projeto de Lei nº 019/2019, em tramitação na Câmara Municipal de Botucatu. A matéria trata do parcelamento do solo urbano do município e foi elaborada com base no Novo Plano Diretor Participativo, de outubro de 2017, que trouxe novos parâmetros e diretrizes a serem observados com relação ao tema e gerou a necessidade de atualização da Lei vigente desde 2008.

“Vamos fazer uma primeira discussão já no início do mês de junho e, caso o assunto não se esgote nesse primeiro momento, já estamos deixando uma segunda data reservada para finalizar a discussão, extremamente importante para a cidade e os cidadãos”, explica o presidente Carreira.

O texto do PL 019/2019 já está sendo analisado pelas três Comissões temáticas pertinentes (Comissão de Constituição, Justiça e Redação (foto), Comissão de Turismo e Meio Ambiente e Comissão de Obras, Planejamento, Uso, Ocupação e Parcelamento do Solo) e pode ser consultado no site da Câmara (www.camarabotucatu.sp.gov.br).

As audiências acontecem no plenário da Câmara, são abertas ao público e terão transmissão ao vivo pelo site, facebook e TV Câmara (canal 61.3 da rede aberta digital e canal 8 da NET).

Anote as datas e acompanhe de perto o trabalho do seu Legislativo:
Quinta-feira, 06/06/2019 – das 18h30 às 20h30 (primeira audiência pública)
Terça-feira, 18/06/2019 – das 18h30 às 20h30 (segunda audiência pública, se necessário)