Gestão das emoções é tema do Luz no Câmpus em junho

A palestra busca disseminar informações e práticas promotoras de saúde emocional

da Assessoria

No dia 12 de junho, no Auditório “Prof. Paulo Rodolfo Leopoldo”, na Fazenda Lageado, às 18h, acontece mais uma edição do projeto Luz no Câmpus – Filosofia ao entardecer. A palestra “Gestão das Emoções – Para viver melhor e mais” será proferida pelo terapeuta holístico Rui Hamai.

A palestra busca disseminar informações e práticas promotoras de saúde emocional – além das saúdes físicas, mental, espiritual, social e financeira – para que mais e mais pessoas escolham viver bem e mais.

Rui Hamai desenvolve vários trabalhos voltados para a promoção e manutenção da saúde plena. É especialista em acupuntura, massagem shiatsu e eletroterapia, complementados com conhecimentos de Treino da Mente/Gestão das Emoções e Avaliação por QRMA (“Quantum Resonance Magnetic Analyser).

Atualmente, estuda a Terapia Quântica, que emprega essências vibracionais quânticos (da Medicina Quântica) e ministra cursos, palestras, oficinas e práticas de Danças Circulares, “Qi Gong”, “Tai Chi Chuan”, Meditação e Gestão das Emoções.

O projeto Luz no Câmpus é uma iniciativa da Faculdade de Ciências Agronômicas (FCA) da Unesp e da Fundação e Estudos e Pesquisas Agrícolas e Florestais (Fepaf), sob a coordenação do professor Iraê Amaral Guerrini. O evento é aberto a todos os interessados e a entrada é 1 kg de alimento não-perecível, que será doado a entidades assistenciais. Serão fornecidos certificados de participação para quem solicitar.