Senac Botucatu tem nova gerência

Mudança ocorreu em maio, agora, Débora de Lima Azevedo Miquelim está à frente da unidade

da Assessoria

O Senac Botucatu está sob a gerência de Débora de Lima Azevedo Miquelim desde o início de maio. Ela assumiu o cargo em substituição à Bartira Riguetti Calca Sanches, que, após dois anos e meio à frente da unidade, assume agora o Senac Jaú.

Débora é graduada em biologia e pedagogia, com mestrado em Educação, Arte e História da Cultura na Mackenzie

Débora é graduada em biologia e pedagogia, com mestrado em Educação, Arte e História da Cultura na Mackenzie. Atua há 18 anos na educação e teve experiências na rede municipal e estadual de ensino de São Paulo, como professora e coordenadora pedagógica.

Ingressou sua carreira no Senac São Paulo em 2001, compondo o corpo docente das áreas de meio ambiente, segurança e saúde no trabalho e saúde e bem-estar nas unidades de Santo André, Tatuapé, Jabaquara e Santana, além de ocupar funções na coordenação de cursos. Em 2011, acumulou experiência na área de desenvolvimento de projetos educacionais pela instituição.

“Assumo o desafio de dar continuidade à trajetória da unidade e ao trabalho que vinha sendo realizado pela Bartira e toda a equipe. Além de contribuir com o desenvolvimento profissional de pessoas sob uma ótica cidadã, que transforme ideias em oportunidades reais e impacte positivamente na sociedade”, disse Débora.

Senac Botucatu

O Senac Botucatu foi inaugurado em 22 de outubro de 1949 e oferece cursos de capacitação e qualificações técnicas nas áreas de arquitetura e urbanismo, saúde e bem-estar, beleza e estética, comunicação e artes, desenvolvimento social, gestão e negócios, educação, segurança e saúde no trabalho e tecnologia da informação.

A unidade possui uma equipe preparada que realiza o atendimento aos seus clientes e toda a população de segunda a sexta-feira, das 8 às 21 horas e aos sábados, das 8 às 14 horas.

Para mais informações sobre a instituição, acesse o Portal Senac: www.sp.senac.br/botucatu.