Estádio do Inca recebe nova estrutura de atletismo para os Jogos Regionais 2019

Antes do início da competição, a pista de atletismo do Inca também será restaurada

da Prefeitura de Botucatu

O Estádio Municipal “João Roberto Pilan”, o Campo do Inca, será um dos palcos principais da 63ª edição dos Jogos Regionais, em Botucatu. Em especial, as provas de atletismo terão um local revitalizado para a competição.

Uma nova gaiola de arremesso foi instalada no Inca. Dentro das especificações necessárias, o equipamento será utilizado nas modalidades arremesso de disco e arremesso de peso durante os Jogos.

“Instalamos esse novo equipamento para oferecer uma estrutura adequada aos Jogos. Após a realização, nossos atletas ficarão com uma melhor estrutura para treinamento e evolução em suas carreiras”, afirma o Secretário Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida, Geraldo Pupo.

Antes do início da competição, a pista de atletismo do Inca também será restaurada, bem como o piso e a iluminação da quadra poliesportiva que fica no local.

As canchas de bocha e malha, que também estão instaladas no Complexo Esportivo do Inca, já passaram por reforma, bem como as arquibancadas do campo de futebol.

A 63ª edição dos Jogos Regionais será realizada entre os dias 16 e 27 de julho.

Leia mais:

Uma das principais sedes dos Jogos Regionais, INCA ainda espera por manutenção