São Manuel articula reativação do Tiro de Guerra no município

Foram visitados prédios que poderão vir a abrigar novamente o Tiro de Guerra em Município

da Prefeitura de São Manuel

No último dia 10 o prefeito Ricardo Salaro recebeu em seu gabinete o tenente do exército brasileiro Gilnei Gonçalves de Castro. Durante a visita, que se estendeu para alguns locais da cidade, foram visitados prédios que poderão vir a abrigar novamente o Tiro de Guerra em Município.

O Plano de Governo apresentado pelo prefeito Salaro, durante a sua campanha eleitoral, previa dentro das Ações Afirmativas e de Solidariedade Social, no item relacionado à Juventude, a reativação do Tiro de Guerra em São Manuel.

Segundo o prefeito, servir ao Tiro de Guerra pode ser um início de carreira promissora para o jovem. “O Tiro de Guerra proporciona ao jovem um crescimento, uma maturidade na vida pessoal, além da oportunidade que ele possa seguir na carreira militar. Isto sem contar ainda com a colaboração que os atiradores proporcionam ao Município na função de servir, nos eventos e campanhas sociais realizadas”, relata o prefeito.

Este foi o primeiro contato oficial mantido pela Administração Municipal, chancelando a intenção da reativação do TG no Município.