Trigo pede que Prefeitura realize pintura de solo somente à noite

O requerimento pede que os congestionamentos e demais transtornos aos motoristas

da Câmara de Botucatu

O vereador Carlos Trigo [PDT] encaminhou requerimento solicitando a alteração no horário de pintura de solo de sinalização de trânsito. O requerimento foi aprovado pelos demais legisladores.
A solicitação do vereador foi encaminhada ao prefeito municipal, Mário Pardini e ao secretário municipal de Infraestrutura, André Peres, solicitando que ambos informem sobre a possibilidade de realizar os serviços de pintura para sinalização do solo nas principais vias da cidade no período noturno, desta forma evitando os congestionamentos e demais transtornos aos motoristas.
De acordo com o vereador, uma demanda bastante encaminhada pela população. “Destacamos a importância dos serviços de pintura do solo que estão sendo executados em diversas localidades do nosso município para sinalizar e aumentar a segurança no trânsito, mas durante a execução desses serviços, muitas estão sendo as reclamações relacionadas aos transtornos causados aos condutores de veículos em razão das interdições do trânsito nas principais vias. Caso os serviços fossem realizados no período noturno, os transtornos causados durante as obras seriam menores”, explica Carlos Trigo.