Poupatempo e Detran não abrem nesta quinta-feira (20)

Confira, a seguir, como ficam os horários de cada órgão

do Governo de SP

Em razão das comemorações do feriado prolongado de Corpus Christi, celebrado em 20 de junho, alguns serviços públicos estaduais sofrerão mudanças na grade de funcionamento. Confira, a seguir, como ficam os horários de cada órgão.

Detran.SP

Nenhuma unidade do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) funcionará nesta quinta (20) e sexta-feira (21), inclusive os postos integrados ao Poupatempo.

O Disque Detran.SP também estará indisponível nas mesmas datas. As unidades que funcionam aos sábados retomarão o atendimento normalmente no dia 22 de junho, bem como a central telefônica.

Para obter informações sobre os serviços de trânsito, os cidadãos podem ligar para o Disque Detran.SP, pelo telefone 3322-3333 para capital e municípios com DDD 11. Para as demais localidades, o serviço telefônico está disponível no número 0300-101-3333.

Poupatempo

O Poupatempo informa que, na próxima quinta (20) e sexta-feira (21), os postos do programa estarão fechados em todo o Estado, em razão do feriado de Corpus Christi, obedecendo ao decreto 64.275, do Governador João Doria. No sábado (22), o funcionamento volta ao horário habitual de cada unidade.

Os usuários podem obter mais informações sobre serviços no portal do programa.