Shopping Botucatu permitirá a presença de pets em suas dependências

Cada lojista pode permitir ou não a entrada de cães e gatos nas dependências das suas lojas

da Assessoria

A direção do Shopping Botucatu anunciou que se prepara para tornar-se “Pet Friendly”. No próximo mês, os companheiros de quatro patas poderão circular livremente pelo estabelecimento. “A companhia pet vem crescendo na última década, e a tendência mundial é levá-los para todos os lugares. O Shopping recebeu muitas demandas e, buscando sempre o conforto e a satisfação de todos os clientes, decidimos aderir”, comenta o gerente de Marketing do Shopping Botucatu, Rafael Almeida.

Algumas regras: cães e gatos de pequeno e médio portes podem circular pelo mall, com exceção das Praças de Alimentação, restaurantes, cafés, cinema, Espaço Família, fraldário, sanitários e lojas que comercializam produtos de alimentação, salvo no caso de cães-guias acompanhando portadores de deficiência. Cada lojista pode permitir ou não a entrada de cães e gatos nas dependências das suas lojas. As lojas que autorizarem ou não a entrada, estarão devidamente sinalizadas nas vitrines.

Os sofás, poltronas, bancos e demais mobiliários são de uso exclusivo dos clientes e não poderão ser utilizados pelos animais. A responsabilidade pelos cães e gatos é única e exclusivamente de seus tutores e/ou condutores de acordo com o Código Civil Brasileiro, instituído pela Lei no 10.406/02.

Caso o seu cão ou gato faça as necessidades no mall, o tutor deve providenciar a limpeza ou acionar o segurança ou a equipe de limpeza para que seja feita a higienização do local.