CDHU lança campanha para mutuário negociar dívida

Ação é destinada a mutuários da CDHU  que estão com mais de duas prestações em atraso

da Assessoria

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), órgão vinculado à Secretaria da Habitação do Estado de São Paulo, lançou no último dia 24, a campanha “CDHU em Dia”, que oferece facilidades e condições especiais para renegociação de débitos do financiamento habitacional. A ação é destinada a mutuários da CDHU de todo o Estado que estão com mais de duas prestações em atraso, e que tenham acordo com a Companhia ou que ainda aguardam por isso.

Dentre as condições oferecidas para facilitar o acordo estão a isenção de juro e mora para quem quitar integralmente a dívida, isenção de entrada para quem deve até 11 prestações e ainda não fez acordo com a CDHU, pagamento de entrada no valor de apenas uma parcela para quem já tem acordo anterior, e até descontos de 5% e 10% do valor total do débito para aqueles com dívida a partir de 12 e com mais de 36 prestações em atraso, respectivamente.

Para obter mais informações, o interessado deve acessar o site cdhu.sp.gov.br ou ligar para o Alô CDHU, 0800 000 2348. Para quem mora no interior, pode entrar também em contato com os escritórios regionais da Companhia.

Sobre Flavio Fogueral