Prefeito de São Manuel reúne-se com Ministro do Meio Ambiente para tratar de usina de lixo

Projeto envolverá um consórcio formado por 18 Municípios

da Prefeitura de São Manuel

O prefeito Ricardo Salaro está em Brasília tratando de diversos assuntos. Na manhã desta quarta-feira (10) o prefeito, acompanhado dos diretores Patrícia Rossanesi (Saúde), Júnior Cella (Agricultura e Meio Ambiente) e Tony Forti (Comunicação), foram recebidos em audiência pelo ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, tratando de diversos assuntos, mas tendo como foco principal o projeto de construção da Usina de tratamento de lixo urbano, que envolverá um consórcio formado por 18 Municípios.

O ministro Ricardo Salles disse ao prefeito que este projeto terá o total apoio do Ministério. “Vamos trata-lo como exemplo, para que possamos implanta-los em outros Municípios” disse o Ministro

Para o prefeito Ricardo Salaro esse apoio do Ministro Ricardo Salles será fundamental para que o projeto se desenvolva.

O prefeito e diretores estiveram ainda no Fundo Nacional da Assistência Social, verificando recursos das entidades do Município que não estavam sendo liberados.

Na parte da tarde o prefeito Ricardo Salaro estará no Congresso Nacional tratando de emendas parlamentares para o nosso Município, junto aos deputados.